Eu sou Andrea Luquetti Portela

Este blog Fiz para registrar minhas palavras, poesias e canções que trago e construo sempre como um sinal de vida e esperança! Esta é a minha trajetória atravéz da música, Instrumento que me faz entender a vida e me comunicar melhor. Hoje sou professora de Canto e editora de vídeo, Todas as edições foram feitas por mim inclusive este blog. Agradeço a presença de todos e espero que tenham uma boa viagem musical e poética. Sejam Bem vindos!

"Intuição" (Musica e letra Andrea L)


Intuição

Hoje eu acordei sentindo
Coisas dessa minha intuição
Folhas que viraram
Mares que passaram
Efeitos dessa minha intuição
Será que é minha imaginação

Muito tempo, Pouco tempo
Será que vamos ter
Pra sonhar, realizar
Algum momento de prazer

No amanhã eu vou buscar
Algo que me faça crer
Esperança de outros sonhos
Reciclar o amanhecer
Pra onde ir sem saber
Reviver, reviver

Nenhum comentário: