Eu sou Andrea Luquetti Portela

Este blog Fiz para registrar minhas palavras, poesias e canções que trago e construo sempre como um sinal de vida e esperança! Esta é a minha trajetória atravéz da música, Instrumento que me faz entender a vida e me comunicar melhor. Hoje sou professora de Canto e editora de vídeo, Todas as edições foram feitas por mim inclusive este blog. Agradeço a presença de todos e espero que tenham uma boa viagem musical e poética. Sejam Bem vindos!

Linda homenagem que recebi. Meu trabalho realizado junto ao Coral suave caminho! Obrigado Elter e Jamile pela interpretação da poesia!!!!



Hoje queremos homenagear você,
Uma mulher mais que especial.
Atualmente, muito difícil de se ver,
E que é muito amada por este Coral.
Amiga para todas as horas
Sempre grande incentivadora
É assim, fazendo o que adora,
Que se tornou nossa professora.
Meiga, educada, bondosa, mas enérgica,
Com seu olhar sereno e azul do mar,
Mulher de fibra, até mesmo mágica,
Pois concilia o trabalho com o lar.
Renuncia sua condição pessoal
Em prol de quem precisa crescer,
Abastecendo de cultura musical
Aos faltos de meios para o conhecer.
Só um ser como você, fenomenal,
Poderia nos fazer reexistir através da música.
É sensacional para nós, poder isso sentir!!!
Por tudo que você representa
E apresenta de mais essencial
Até o que sempre alimenta,
Para o sustento de nosso Coral,
Damos-lhes graças por essa criação
Damos-lhes graças, de coração
Damos-lhes graças pela feliz idéia
Obrigada, amiga-irmã, Andrea!!!
Elter Castro
30/03/2011

Nenhum comentário: