Eu sou Andrea Luquetti Portela

Este blog Fiz para registrar minhas palavras, poesias e canções que trago e construo sempre como um sinal de vida e esperança! Esta é a minha trajetória atravéz da música, Instrumento que me faz entender a vida e me comunicar melhor. Hoje sou professora de Canto e editora de vídeo, Todas as edições foram feitas por mim inclusive este blog. Agradeço a presença de todos e espero que tenham uma boa viagem musical e poética. Sejam Bem vindos!

"Inacabável Irreal" (Letra e musica Andrea L)

Inacabável irreal
Eu tenho um tempo pra sonhar
E tenho um tempo pra esquecer
As coisas boas vou guardar
E as mal feitas nem quero lembrar
Ensaio um ato final
Do inacabável irreal
Desejos foram embora
É hora de ir lá fora
Pra ver o sol no quintal
Vamos sair pra ver a vida amanhecer
Rever as flores colorindo nossa estrada
E se você quizer voltar a algum lugar
Só não se esqueça de continuar
Pois não há tempo
Não deixe o tempo te esperar


Nenhum comentário: