Eu sou Andrea Luquetti Portela

Este blog Fiz para registrar minhas palavras, poesias e canções que trago e construo sempre como um sinal de vida e esperança! Esta é a minha trajetória atravéz da música, Instrumento que me faz entender a vida e me comunicar melhor. Hoje sou professora de Canto e editora de vídeo, Todas as edições foram feitas por mim inclusive este blog. Agradeço a presença de todos e espero que tenham uma boa viagem musical e poética. Sejam Bem vindos!

"Mulher Pássaro" (Andrea Luquetti)



Mulher pássaro


Esqueça, mas não desapareça outra vez

Venha beijar os meus lábios de furta cor
E se aquecer do pólo frio da dor
Correr do mal, pra bem longe.
Mas não tão longe de mim
Vem que eu te faço esquecer do fim
Com meu abraço de mulher pássaro
Vem que o tempo não tem tempo a perder
Vem que a vida te espera pra viver É tão simples, é tão fácil!
Pra que complicar e sozinho ficar.



Nenhum comentário: