Eu sou Andrea Luquetti Portela

Este blog Fiz para registrar minhas palavras, poesias e canções que trago e construo sempre como um sinal de vida e esperança! Esta é a minha trajetória atravéz da música, Instrumento que me faz entender a vida e me comunicar melhor. Hoje sou professora de Canto e editora de vídeo, Todas as edições foram feitas por mim inclusive este blog. Agradeço a presença de todos e espero que tenham uma boa viagem musical e poética. Sejam Bem vindos!

"Um dia como outro qualquer" (Andrea L)


Um dia como outro qualquer


Um dia como outro qualquer
Mas não se deve menosprezar
Um minuto pode ser tão importante
Tudo pode se modificar num instante
Um dia eu quero ver tudo mudar
Um dia eu posso crer no que virá do fim

As noites podem ser tão irreais
Os dias de aparência tão fugaz
As tardes de meditação
O pôr do sol já não é mais o vilão
Mas não se pode recusar
Há vida em todo canto em seu jardim

Não se deve duvidar
Da alegria de um novo recomeçar
Uma vida em qualquer lugar
Onde agente possa sonhar

Nenhum comentário: