Eu sou Andrea Luquetti Portela

Este blog Fiz para registrar minhas palavras, poesias e canções que trago e construo sempre como um sinal de vida e esperança! Esta é a minha trajetória atravéz da música, Instrumento que me faz entender a vida e me comunicar melhor. Hoje sou professora de Canto e editora de vídeo, Todas as edições foram feitas por mim inclusive este blog. Agradeço a presença de todos e espero que tenham uma boa viagem musical e poética. Sejam Bem vindos!

FELIZ 2012!!!

Começo, meio e fim
Recomeço partida e chegadas sem fim
Ano velho que já foi novo
Ano novo que será velho
Será que será?
Será que agente se vira nessa virada?
Será a virada da nossa vida?
Viraremos algo novo que procuramos ou envelheceremos algo velho que não mudamos?
Só sei de mim neste momento em que escrevo estes pensamentos
O agora já é mais importante, cada minuto, cada instante é crucial, pode mudar tudo o que achamos tão normal.
Todo minuto é uma oportunidade, cada centelha de pensamento, cada ato, a qualquer momento poderemos nos Transformar. Aquilo que não queremos mais fazer, aquele pensamento negativo que não queremos ter, Aquela pessoa que desejamos conhecer, O grande amor que devemos reconquistar, a saúde que podemos obter pela nossa reeducação vital, pois é, tudo em mim neste momento sinto que pode transcender e reconheço que posso a cada minuto ser melhor pra mim e para meus amores desta vida!
Pra vocês também desejo o melhor de cada um para dar a cada outro!

Feliz Ano Novo! Com Amor


Andrea Luquetti

Um comentário:

Unknown disse...

Sua filhota é uma bonequinha ... parabéns Andréa.