Eu sou Andrea Luquetti Portela

Este blog Fiz para registrar minhas palavras, poesias e canções que trago e construo sempre como um sinal de vida e esperança! Esta é a minha trajetória atravéz da música, Instrumento que me faz entender a vida e me comunicar melhor. Hoje sou professora de Canto e editora de vídeo, Todas as edições foram feitas por mim inclusive este blog. Agradeço a presença de todos e espero que tenham uma boa viagem musical e poética. Sejam Bem vindos!

" Aos meus amigos"



Aos meus amigos

Que saudade eu sinto dos meus amigos. Eles são insubstituíveis! Por mais amigos que faço _ Todos se tornam insubstituíveis! Amigos do passado, presente e que ainda quero encontrar!Que maravilha é ter amigos _ Longe, perto, desconectados, plugados, dispersos e imersos, lembrados e em alguns pequenos momentos até um pouco esquecidos _ São amigos! _ Eles se lembram de mim também! Em algum momento _ Em algum espinho ou contentamento, na vertigem da vida ou na real do suspense _ Eles se lembram d’agente!Às vezes eu fico só e imaginando todos eles em grupos intercalados, em papos direcionados a cada fase e história da minha vida _ Eles estão ali ao meu redor _ E eu nunca fico só! Obrigado amigos! Por estarem sempre comigo!


Andrea Luquetti

Nenhum comentário: