Eu sou Andrea Luquetti Portela

Este blog Fiz para registrar minhas palavras, poesias e canções que trago e construo sempre como um sinal de vida e esperança! Esta é a minha trajetória atravéz da música, Instrumento que me faz entender a vida e me comunicar melhor. Hoje sou professora de Canto e editora de vídeo, Todas as edições foram feitas por mim inclusive este blog. Agradeço a presença de todos e espero que tenham uma boa viagem musical e poética. Sejam Bem vindos!

"Maria" Homenagem a minha mãe!



"Maria"


Talvez Maria não esteja mais afim de sonhar
Mas quem é Maria sem querer chegar a algum lugar?
Sem objetivo não é Maria
Ansiosa na espera de superar
Dizia Maria que estava cansada de trabalhar
Agora, na aposentadoria, Maria cansou de descansar
O que será que quer Maria?
Eu me pergunto todos os dias: O que a faz vibrar?
Será que ela sabe de quanta coragem precisou para chegar?
Maria não quer saber de parar
ai,ai Maria o que será que será!
Sua vida de tristeza e de alegria
Muitos quiseram copiar
Inveja tinham até do seu sorriso
Mesmo com vontade de chorar
Maria é minha amiga há tantos anos....
Maria de verdade, Maria não tem idade.
Te amo Maria! Você pra mim é verdade!
Andrea Luquetti

Nenhum comentário: