Eu sou Andrea Luquetti Portela

Este blog Fiz para registrar minhas palavras, poesias e canções que trago e construo sempre como um sinal de vida e esperança! Esta é a minha trajetória atravéz da música, Instrumento que me faz entender a vida e me comunicar melhor. Hoje sou professora de Canto e editora de vídeo, Todas as edições foram feitas por mim inclusive este blog. Agradeço a presença de todos e espero que tenham uma boa viagem musical e poética. Sejam Bem vindos!

"Quando o Sol sair" ( Andrea L)


Quando o sol sair


Quando o sol sair
Lá no morro você vai ouvir
Passarinhos encantados no brilho do sol
Esquecendo a vida lá no morro debaixo de sol.
Quando a chuva leva amigos e barracos
E se faz escuridão
A vida em farrapos
Espera que o dia seguinte seja
Mais novo começo e esperança virão.
Quem pudera ser e seguir a cantar
Toda essa vida só se vale quem amar
A morte não cabe na nossa canção
Pois na primavera não se fala em solidão.
Lindas flores nascem no lugar do irmão
Que partiu pra dentro do nosso coração.

Nenhum comentário: