Eu sou Andrea Luquetti Portela

Este blog Fiz para registrar minhas palavras, poesias e canções que trago e construo sempre como um sinal de vida e esperança! Esta é a minha trajetória atravéz da música, Instrumento que me faz entender a vida e me comunicar melhor. Hoje sou professora de Canto e editora de vídeo, Todas as edições foram feitas por mim inclusive este blog. Agradeço a presença de todos e espero que tenham uma boa viagem musical e poética. Sejam Bem vindos!

"Terras tranquilas" (Andrea L)


Terras tranqüilas

Com a multidão em nossas terras tranqüilas
Existe um barco a beira mar
Por entre sons e luzes de noites mal dormidas
Existe um cais pra se ancorar
Já não tenho mais medo do mar
Eu sei que não vou me afogar
Se me agarrar em você
A estrada agora me parece mais tranqüila
No asfalto a chuva faz escorregar
Além dos carros vejo luzes coloridas
Não temos medo de acelerar
Um imã que me atrai pra você
Me surpreende ao amanhecer
Como se fosse sol!

Nenhum comentário: